Bom, sábado passado, dia 08 de março, assisti junto com minhas amigas a um grande showwwwwww. Adriana, Celina Borges, Cida Moura, Adrielle Lopes e Aline Venturi no ´´MULHERES PELA VIDA``. Posso afirmar q foi o melhor show católico q eu já vi. (e olha q já fui à bastantes rsrs).
A cada música uma expectativa, uma emoção diferente. Aline Venturi catando ´´Espírito Santo``, Cida cantando ´´Vitória Final``, Celina cantando ´´Tudo posso`` e todas cantando ´´Diário de Maria`` (muito engraçada minha reação e a da Lê, simplesmente amamos essa música, foi muita emoão poder ouví-la ao vivo), ´´Humano amor de Deus``, ´´Esperar em Deus``. E a participação da Evelyn cantando Abraço de Pai com a Adriana?! (Gnt, a menina canta muito).
Não consigo achar um jeito de descrever, mas todas elas juntas passavam uma energia tão boa, uma paz, alegria, dava pra ver q todas estavam ali cantando em um só coração. Taí, consegui a descrição perfeita: 5 mulheres em um só coração, uma só voz, uma só emoção.
Era lindo ver a ligação, a amaizade, a fraternidade q se criou entre elas. Não éramos só nós q nos emocionávamos, elas tbm. A cada testemunho, cada música dava pra ver a emoção de cada uma para com a vida da outra.
Bom, poderia ficar aqui falando sobre este show por dias, mas seria pior pois cada vez q penso, me dá vontade de construir uma máquina do tempo para voltar àquele dia para ouví-las novamente.
Agora, não posso deixar de falar uma das minhas maiores emoções: Eu falei com a CELINAAAAAA, tirei fotooooooooooo com ela rsrs. Pode parecer coisa desses fãs doidos, q se matam por uma foto, autógrafo, mas não é. Td bem q fiquei toda boba, parecendo uma criança quando ganha um presente q espera há muito tempo, quando fui mostrar a foto para os outros mas pra mim foi uma emoção muito grande pq tenho uma admiração enorme pela pessoa q ela é. Gosto muito de suas músicas e do jeito q ela canta sabe, com verdade, amor, alegria. Quando ela canta vc percebe q ela realmente ama aquilo q faz. Não me esqueço de uma entrevista q ela deu no academia do som e q conversando com o Ricardo Sá sobre seu jeito de cantar, sua vida no serviço a Deus e tal, e q ela disse uma coisa com q me identifiquei e guardei para mim para o resto da minha vida: ´´ canto assim pois amo o q faço, amo servir a Deus e canto sempre COMO SE ESSA FOSSE A ÚLTIMA VEZ Q ESTIVESSE CANTANDO``.
Sabe, é assim q me sinto quando toco, aproveito cada minuto, cada segundo, cada música. Pois poder fazer o q amamos nem sempre é possível e graças a Deus, Ele me deu a oportunidade de fazê-lo e se formos pensar nunca se sabe o dia de amanhã né. Não sabemos dos planos de Deus pra nossa vida. Vai q Ele resolve me colocar em outro caminho e eu não possa mais tocar rsrs?! (´´Não é como eu quero, nem quando eu quero, Deus sabe o q é melhor pra mim´´)
Então, toco sim cada música como se fosse a última, sempre com mais vontade, com mais amor, com mais alegria. E Deus me dá a oportunidade de tocar mais uma vez , vou lá e aproveito a oportunidade.
Toco, toco, toco... mas sempre com cuidado tbm né?! Vai q a corda do violão arrebenta no meio da música?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk